De volta ao tronco.

escola1thumbnail

Faz uma semana que voltamos as atividades na escola. Apesar de hj ser o 3o dia com  alunos, sinto-me bastante cansada pela correria que tem sido na escola para dar conta de organizar tudo para esse ano novo.Infelizmente nem tudo depende de mim, mas eu tb nao sou um exemplo de organização, mas tenho buscado dar conta dos meus afazeres mesmo que agora no inicio eu precise chegar mais cedo, sair mais tarde ou trazer alguma coisa pra casa.Agora é repirar fundo e seguir adiante.
Deixe uma Resposta

